Páginas

Jovens Amigos ada Sagrada Face

Grupo de jovens pertencente a família religiosa da Congregação da Sagrada Face, que tem como missão Propagar, Reparar e Restabelecer o Rosto de Cristo nos irmãos, especialmente os mais humildes e necessitados

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Você é JASF


É interessante ver a dinâmica natural que acontece nos grupos de jovens: pessoas que entram, fazem experiências, crescem e partem... partem levando e deixando marcas, vivênvcias que certamente serão luzes em sua nova caminhada.
Berg, nosso amigo, amigo da Sagrada Face, é um jovem que revela no seu rosto o desejo por algo mais, é daqueles jovens inquietos, com sede de infinito e fome de um sentido maior e real para a vida.
Sentiremos sua falta, é verdade, mas queremos que seja feliz, que trilhe seu caminho, faça descobertas, realize conquistas...
Ber, você tem uma missão: levar a Face de Cristo. Você não participa do JASF, você é JASF, um Jovem Amigo da Sagrada Face, um peregrino nesta terra em busca da Face do seu Senhor que se esconde no rosto de todo ser vivente, especialmente aqueles mais sofredores.
Nunca esqueça quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.