Tema:Nossa vida no planeta
ü Cada equipe pode ser composta no máximo por 20 membros. As equipes que forem formadas com uma quantidade menor de pessoas poderão ser prejudicadas na realização de algumas tarefas.
ü A gincana será composta por três equipes: verde, vermelha e amarela.
ü Cada participante deverá adquirir o livro:beata Maria Pia Mastena , no valor de R$ 3,00 com o representante de sua equipe. As informações deste livro servirão de base para a realização de algumas tarefas.
ü Será proibido o uso de materiais explosivos ou qualquer objeto que cause dano aos participantes da gincana.
ü A cada domingo será formado um juri de três pessoa que avaliarão e darão as notas individualmente. Caberá também ao juri resolver, inclusive penalizar, qualquer situação que ocorrer durante a realização das tarefas. Os jurados só poderão responder as situações que ocorrerem no dia em que estiverem compondo a mesa julgadora.
ü Pontuação: em algumas provas a pontuação será de 5, 10 ou 15 de acordo com a avaliação do jurado, em outras provas a pontuação será de acordo com a elaboração e resultado da tarefa.
ü As equipes deverão ser respeitosas, observar as normas e manter em ordem o ambiente onde serão realizadas as provas, o não cumprimento desta orientação acarretará em perda de pontos segundo a avaliação do juri.
ü Cada equipe deverá ter dois representantes que serão os porta-vozes da equipe junto a organização da gincana e o trio de jurados.
ü Qualquer equipe através ,exclusivamente, dos porta-vozes, poderão: pedir esclarecimento, esclarecer-se, denunciar, informar, protestar... sempre no sentido de colaborar para que a gincana decorra de forma honesta e justa para todos.
ü Para a animação será aceito somente o uso de materiais recicláveis, de acordo com o tema escolhido para a NOSSA GINCANA 2011.
ü As inscrições e o pagamento dos livros deverão ser entregues invariavelmente dia 29/05 de 2011.
ü No final da apresentação de todas as provas previstas, será entregue, a cada domingo, duas provas antecipadas para o domingo seguinte. Sendo que as primeiras provas antecipadas serão entregues dia 22/05 de 2011.
ü Horário: concentração das equipes e entrosamento: 8:30h;
Inicio com chamada dos membros de cada equipe: 9h
Término previsto: 11:30h
ü Será obrigatória a presença dos jovens inscritos, a falta de cada membro acarretará em perda de 10 pontos para sua equipe.
ata
ResponderExcluir