Páginas

Jovens Amigos ada Sagrada Face

Grupo de jovens pertencente a família religiosa da Congregação da Sagrada Face, que tem como missão Propagar, Reparar e Restabelecer o Rosto de Cristo nos irmãos, especialmente os mais humildes e necessitados

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se eu fosse... eu seria:

Se eu fosse... eu seria:

objetivo:
reflexão sobre auto conhecimento e auto aceitação
entrosamento e maior liberdade entre os membros do grupo;

cada participante deve responder a um dos tópicos abaixo de acordo com suas próprias características.
Ex: Se eu fosse uma cor eu seria? .................
(é opcional que os participantes escrevam ou não as motivações de cada resposta, por exemplo: eu seria azul porque o azul é uma cor que me lembra tranqüilidade...)

  1. uma cor
  2. uma música
  3. um país
  4. uma personagem
  5. uma fruta
  6. um objeto
  7. um animal
  8. um(a) santo(a)
  9. uma planta
  10. um sentimento, emoção
Depois de responder as questões é interessante fazer uma partilha:
  • o que acharam da dinâmica?
  • dificuldades/facilidades? por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.