Páginas

Jovens Amigos ada Sagrada Face

Grupo de jovens pertencente a família religiosa da Congregação da Sagrada Face, que tem como missão Propagar, Reparar e Restabelecer o Rosto de Cristo nos irmãos, especialmente os mais humildes e necessitados

domingo, 8 de novembro de 2009

Parabéns Berg

animações e imagens


Verdadeiramente podemos dizer que presença não significa necessáriamente corporeidade. Você está tão distante territorialmente e tão próximo. Sua amizade, compromisso e solidariedade estão tão presente quanto antes e isso nos encoraja em nossa caminhada.
é bonito perceber o quanto podemos contribuir positivamente na vida das pessoas com as quais convivemos e o bem que fazemos pode perdurar por tempo indeterminado. Isso nos ajuda a refletirmos a qualidade da nossa presença e participação nos lugares onde estamos e com as pessoas com as quais nos encontramos.
Feliz aniversário Berg, que esta data seja simbolo de mais um ano vivido na graça de Deus, seja o resultado de aprendizagem e desejo de crescer no amor. Rezamos por ti e estaremos sempre unidos independente do espaço e do tempo pois o que nos une é o ideal de seguirmos a Cristo e isso não tem medidas nem limites.
Te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.