Páginas

Jovens Amigos ada Sagrada Face

Grupo de jovens pertencente a família religiosa da Congregação da Sagrada Face, que tem como missão Propagar, Reparar e Restabelecer o Rosto de Cristo nos irmãos, especialmente os mais humildes e necessitados

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

O blog ficou algum tempo parado, mas queremos deixar registrado aqui o nosso carinho.

MÔNICA
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Ela é muito especial para nós, todo mundo sabe disso. Sua perseverança é marca registrada. Sua dedicação ao grupo nos motiva a continuar nossa caminhada com generosidade e disposição.
Agradecemos a Deus o dom da tua vida e por podermos participar dela, compartilhando assim deste dom tão maravilhoso: você!
te amamos.


HENRIQUE
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

A vida é assim feita de descopbertas e vicências: aprendizado. Quando aprendemos acertamos e erramos, caimos e levantamos: nisso todos somos iguais. Henrique você faz parte da nossa alegria, do nosso coração. Com você caminhamos e você está conosco, na nossa tragetória de crescimento.
pedimos a Deus que te conceda paz e muita felicidade, que o Senhor te abençoe sempre.

ANDRESSA
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

A tua alegria, teu sorriso de menina nos caontagia. Sua presença no JASF é certamente uma renovação, sangue novo nas nossas veias. Você nos traz a legria de quem começa a caminhar e nós te damos a experiência de quem já caminha a mais tempo, dessa forma somos amigos, amigos que busca o grande tesouro: a Face de Cristo.
Que o Senhor ilumine tua caminhada, tua tenra juventude e que possa te conceder a perseverança para estar conosco por muito tempo. Te amamos.